domingo, 7 de março de 2010 @ 07:13
No começo eu tentava te fazer me amar, mas agora estamos juntos e posso confessar.. Eu não gosto de cinema, eu nao sei cozinhar. Nunca fui tão cavalheiro, eu jurei nunca casar. A carta que mandei não fui eu que escrevi. E o poema que te recitei num livro eu li. Não sou bom de futebol e por você já chorei, mas é de verdade estou te amando e me apaixonei. O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração. Vivo noite e dia numa nuvem de paixão, nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal, vem meu anjo, sigo com você até o final, até o final. Eu já chorei sozinho quando a gente brigou. E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor. As datas importantes vivo sempre a esquecer. Machuquei muitos homens procurando você. :x
add a comment.

<- back • top • forward ->